BALÕES METALIZADOS PERSONALIZADOS HÉLIO

Links Patrocinados

Os balões metalizados são mais caros que os balões de latex mas o efeito e o resultado é surpreendente entre as pessoas. O balão metalizado normalmente é inflado com gás hélio e como o preço de um cilindro de gás hélio é elevado o preço de balões metalizados é alto. Para que você tenha ideia um balão de 45 cm metalizado sem estar inflado pode custar R$ 10. Já se comprar 10 balões de 22cm o custo chega a R$ 55,00.

Mas o efeito visual desses balões principalmente quando estão flutuando com gás hélio é tão bonito que compensa o investimento. Por isto este tipo de balão é tão utilizado na decoração de festas infantis, principalmente na decoração de centro de mesa dos convidados e na decoração da mesa do bolo e dos docinhos. Os balões metálicos também são muito usados na decoração de festa de casamento e de festas de debutante.

Na decoração de lojas, pontos de venda, estandes de venda, feiras e

eventos o balão metalizado personalizado com o logotipo da empresa costuma ser muito impactante fazendo o seu papel de marketing promocional de baixo custo e grande impacto. E como as pessoas adoram balões infláveis é interessante presentear as pessoas com esses balões para que elas divulguem sua empresa enquanto estiverem visitando uma feira ou evento. Todas as pessoas que estiverem participando do evento terão sua atenção desviada para esses clientes e pessoas que estiverem segurando os balões pois eles são muito chamativos.

Veja logo abaixo exemplos de balões metálicos personalizados usados por grandes empresas em suas ações de marketing e também na decoração das lojas, decoração de ponto de venda. A mesma técnica é usada na decoração de festas. Os balões podem ser comprados sem nenhum desenho para serem personalizados por empresas especializadas em personalização de balões. Na internet mesmo você pode encontrar muitas dessas empresas que fazem o trabalho e depois enviem os balões prontos pelos correios bastando que você infle os mesmos.


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Se você gostou clique no botão . Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail utilizando uma das opções:
Links Patrocinados

Deixe seus comentários